[Fechar]

Últimas notícias

Momento é de união, pondera Tercilio sobre proposta de extinção de cargos

O momento é de união, de reunir esforços para superar as dificuldades decorrentes da pandemia do coronavírus. Não é hora de discutir extinção de cargos de servidores estaduais, principalmente na área de saúde – pondera o deputado estadual Tercilio Turini, elogiando a sensibilidade do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano, que decidiu pela retirada de pauta do projeto que propõe extinção de funções, quando os cargos vagarem, e a terceirização de serviços.

Tercilio ressalta que qualquer tipo de confronto, numa situação de extrema gravidade e calamidade pública, pode comprometer as ações necessárias para conter os casos do Covid 19. “Os servidores da saúde estão se expondo ao risco e precisam de todo o apoio para manter o atendimento à população. A discussão de tema tão polêmico como esse exige cautela”, diz o deputado.

Tercilio ressalta que conversou com o presidente da Assembleia nesta manhã e, assim como outros deputados, defendeu a retirada do projeto, enviado em regime de urgência.

Nenhum comentário

UA-102978914-2