[Fechar]

Últimas notícias

NA REGIÃO - Adolescente morre e outras três pessoas ficam feridas em acidente na PR-439

Comoção. Capotamento mata menina de 12 anos no Norte Pioneiro do Pr.

Uma menina de 12 anos morreu na tarde deste sábado (7) em consequência de um grave acidente automobilístico na PR-439 (estrada da Platina), em Santo Antônio da Platina.

Gabriele Pocockoscky Souza seguia do povoado da Platina para a cidade em um GM Corsa, com a irmã de 13 anos, o pai e um tio, quando ocorreu o acidente. Por razões ainda desconhecidas pela reportagem, o carro saiu da pista, atingiu uma árvore e ‘decolou’ por cerca de 40 metros até cravar em uma área de brejo com as rodas viradas para cima.

Israel de Souza, 53 anos (tio de Gabriele e motorista do veículo), Ismael de Oliveira Souza, 56 anos (pai) e Graziele Pocockoscky Souza, 13 anos (irmã da adolescente) foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e da Polícia Militar. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal. Gabriele morreu no local do capotamento.

A Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Civil assumiram a ocorrência após o resgate das vítimas e apuram as circunstâncias do acidente.

O corpo de Gabriele Souza foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Jacarezinho. A adolescente morava com a família no povoado da Platina.

Fonte: Tá no site.

Nenhum comentário

UA-102978914-2