[Fechar]

Últimas notícias

Prefeito Amin pode decretar suspensão das aulas em Escolas e Cemeis de Cornélio Procópio

Com o objetivo de adotar medidas de prevenção contra o coronavírus (COVID-19), no último domingo (15), o prefeito Amin Hannouche convocou uma reunião de emergência no Centro Cultural, com a presença de prefeitos da região,  imprensa, Promotoria de Justiça, médicos e autoridades da cidade e região.

Segundo o prefeito Amin, felizmente até o momento em Cornélio Procópio não existe caso algum de pessoas contaminadas, mas prevenir é o melhor tratamento, portanto, nesta semana serão tomadas medidas preventivas em todos os setores da municipalidade, podendo haver nós próximos dias, a suspensão de aulas e outras atividades que levem as pessoas a se reunirem em locais fechados.

Além do prefeito Amin Hannouche, estiveram presentes, Prefeito de Sertaneja, Jamison Donizete, presidente da Amunop, prefeito de Sapopema, Gimerson De Jesus Subtil, presidente do Cisnop Consórcio de Saúde, Alexandre Basso, prefeito de Nova América da Colina, vice Angélica Olchaneski, Dr. Guilherme Agustini, promotor de Justiça em Cornélio Procópio, doutores de diversas áreas e especialidades, diretores de escolas, pessoal da UENP, UTFPR, escolas particulares, além de outras autoridades.

Com informações e fotos de Daniel Assis/VIA ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2