[Fechar]

Últimas notícias

Romanelli entrega obras e equipamentos no Norte Pioneiro

Entre quinta-feira, 12, e sexta-feira, 13, o deputado Romanelli (PSB) entrega obras, equipamentos e veículos e se encontra com lideranças em seis cidades do Norte Pioneiro: São José da Boa Vista, Wenceslau Braz, Cornélio Procópio, Sapopema, Jacarezinho e Guapirama.

"É o nosso trabalho de parlamentar que se estende, geralmente, de quinta-feira a domingo, todas semanas do ano. Não fazemos mais que a obrigação: conversar com os moradores, levantar as demandas e participar ativamente da vida de cada cidade que represento junto ao Estado e na Assembleia Legislativa", disse Romanelli.

A agenda começa às 12h30 de quinta-feira. Junto com o prefeito Sergio Kronéis (PSDB), Romanelli participa de reuniões com lideranças e entrega obras em São José da Boa Vista.

As 16h30 e as 19h30, o deputado tem encontro com moradores de Wenceslau Braz e Cornélio Procópio, respectivamente.
Na sexta-feira, logo cedo, às 7h30, concede entrevista a Rádio Graúna FM. Ás 10h, com o prefeito Paulinho Branco (Cidadania) tem um encontro com lideranças de Sapopema e Figueira.

Às 14h, junto com a reitora Fátima Padoan, entrega computadores na Uenp (Universidade Estadual do Norte do Paraná) em Jacarezinho.

E  ás 21hrs, com o prefeito Pedro de Oliveira (MDB), o deputado participa da abertura do Rodeio e da Expoagui de Guapirama que está na sua sexta edição.

Nenhum comentário

UA-102978914-2