[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ - PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS NA VILA NOVA


A EQUIPE ROTAM EM PATRULHAMENTO POR ESTA CIDADE - PRÓXIMO A VILA NOVA - FOI ACIONADA POR UM TRANSEUNTE, O QUAL PASSOU A RELATAR QUE HAVIA VISTO UMA PESSOA, O QUAL ESTARIA EM POSSE DE UM PACOTE BRANCO, E QUE ACREDITAVA SER DROGAS, ONDE AINDA( G) ADENTROU A CASA  LOCALIZADA NA VILA NOVA.

 DE POSSE DE TAIS INFORMAÇÕES, E AINDA, TENDO EM VISTA QUE JÁ HAVIAM DENÚNCIAS QUE O ACUSADO VINHA PRATICANDO O TRAFICO NAQUELE BAIRRO, A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL INFORMADO NA DENÚNCIA, SENDO QUE AO CHEGAR DEFRONTE A RESIDENCIA, O MESMO FOI VISUALIZADO SAINDO RAPIDAMENTE DO INTERIOR DO IMÓVEL.

 FOI DADA VOZ DE ABORDAGEM, EM REVISTA PESSOAL NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO.
DIANTE DA GRANDE SUSPEIÇÃO QUE O MESMO HOMIZIOU A DROGA OU AINDA OUTRO ILÍCITO DENTRO DA CASA, A EQUIPE PROCEDEU A UMA BREVE BUSCA DE ONDE O INDIVÍDUO SAIU, SENDO QUE NA COZINHA DA RESIDÊNCIA, A EQUIPE LOGROU ÊXITO EM APREENDER UM GRANDE ENVÓLUCRO CONTENDO APROXIMADAMENTE 800( OITOCENTAS GRAMAS) - DE SUBSTÂNCIA VERDE ANÁLOGA A MACONHA DENTRO DE UM ARMÁRIO. QUESTIONADO  SOBRE O ENVÓLUCRO, ESTE DE IMEDIATO PASSOU A RELATAR QUE O MESMO HAVIA ESCONDIDO A DROGA NAQUELE MÓVEL, E QUE ESTARIA AGUARDANDO UM COMPRADOR QUE FEZ CONTATO COM ELE ATRAVÉS MENSAGENS NO APLICATIVO WHATSUP.

 DIANTE DOS FATOS E DA ASSUNÇÃO DA AUTORIA DO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS, A PESSOA RECEBEU VOZ DE PRISÃO, SENDO ENCAMINHADO JUNTAMENTE COM O ENTORPECENTE PERANTE A AUTORIDADE COMPETENTE.

 FOI UTILIZADO ALGEMAS DEVIDO A RESGUARDAR A SEGURANÇA DA EQUIPE E DE TERCEIROS, CONFORME SUMULA VINCULANTE 11 DO STF.

 QUESTIONADO AO CUSTODIADO SOBRE O MORADOR DA RESIDÊNCIA, ESTE RELATOU QUE ELE NÃO SE ENCONTRAVA E NÃO SABIA NADA SOBRE OS FATOS.

FONTE - 18º BPM

Nenhum comentário