[Fechar]

Últimas notícias

Página reúne todas as informações do TCE-PR em relação à pandemia da Covid-19

Para facilitar o acesso às decisões e orientações relativas ao enfrentamento da pandemia da Covid-19, o Tribunal de Contas do Estado do Paraná criou uma área exclusiva em seu portal na internet. A página especial Info TCE-PR: Coronavírus reúne informações de interesse de jurisdicionados, servidores públicos e demais cidadãos.
            A página informa, por exemplo, canais e horários de atendimento, tendo em vista que a sede está fechada e o TCE-PR mantém suas atividades por meio do trabalho remoto de seus servidores e membros. Também estão disponíveis todas as portarias por meio das quais a corte adotou medidas, incluindo a suspensão de eventos presenciais e a prorrogação de prazos processuais e de cumprimento de obrigações legais.
            A página reúne ainda as palestras online gravadas pela Escola de Gestão Pública do TCE-PR, em que os jurisdicionados são orientados sobre as medidas legais permitidas durante o período de calamidade pública em saúde devido à Covid-19.
            “O conteúdo da página será atualizado permanentemente, até voltarmos à situação de normalidade”, informa o coordenador-geral de Fiscalização, Rafael Ayres.

Nenhum comentário

UA-102978914-2