[Fechar]

Últimas notícias

PAI E FILHO PERDEM A VIDA - *PRF atende grave acidente de trânsito em Apucarana neste domingo*

Pai e filho de apenas 1 ano de idade morreram neste acidente_
_Uma correção: a criança que veio a óbito tem 1 ano e não 4, como antes noticiado_
No início da tarde deste domingo, 26, por volta das 12h40, agentes da Polícia Rodoviária Federal, (PRF), foram acionados para atender a um grave acidente de trânsito no km 199 da BR 369, saída de Apucarana para Arapongas.
Um veículo BMW com placas de Primeiro de Maio, região Norte do Estado, ocupado por duas pessoas, o condutor, que fugiu do local, e uma moça de 23 anos, que teve escoriações leves, seguia pela BR 369, sentido Arapongas a Apucarana, quando o condutor teria perdido o controle da direção em uma curva, invadido a pista contrária e atingido violentamente com sua lateral direita a parte frontal do VW Gol, que seguia regularmente em sua mão de direção em sentido contrário.
Neste veículo VW Gol com placas de Apucarana, haviam quatro pessoas da mesma família. Pai, mãe e dois filhos menores.
O pai, condutor de 31 anos, ainda foi socorrido para o Hospital da Previdência mas morreu após dar entrada. A mãe sofreu lesões graves, um bebê de 18 dias, também sofreu lesões graves e uma criança de apenas um ano de idade veio a óbito no local.
As crianças usavam regularmente os dispositivos de segurança, conforme suas idades.
A PRF juntamente com socorristas, perícia e os demais órgãos compareceram ao local para registro e socorro às vítimas.
A PRF fará a identificação do condutor da BMW para sua devida responsabilização e após a conclusão do Boletim de Acidente de Trânsito, o encaminhará à autoridade policial.

DA PÁGINA DO FACE DE VILSON MORENO(RÁDIO T, ANDIRÁ)

Nenhum comentário

UA-102978914-2