[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO PARDAL PENSANDO NA POPULAÇÃO DE SS DA AMOREIRA, PRORROGA O PRAZO DO PAGAMENTO DO IPTU


A Prefeitura de São Sebastião a Amoreira, normalmente cobra o IPTU nos meses de Junho, Julho e Agosto,  e neste momento, prorrogou o pagamento para os meses de Setembro, Outubro e Novembro. A ação visa minimizar os impactos para a economia doméstica dos cidadãos Amoreirenses em meio à pandemia de Covid-19, Coronavírus. O Prefeito Pardal já havia prorrogado o prazo para o pagamento também, do Alvará das empresas do município.


“Estamos pensando no cidadão de São Sebastião da Amoreira que  no momento, enfrenta um   desafio enorme. O município se organizou e o equilíbrio das contas permite que se prorrogue o pagamento do IPTU e suspenda outros tipos de cobranças. Afinal, grande parte dos comércios da cidade está sendo impactada e as famílias vão gastar mais com energia e água, por exemplo”, explicou o prefeito  municipal Ademir Lourenço de Gouveia, o Pardal’.

Acrescentou o Prefeito: “...Em decorrência da pandemias e dificuldades que todos os munícipes, este ano a cobrança do IPTU, que normalmente é cobrado em junho/julho e agosto, passará para os mede de setembro/ outubro e novembro...”.


Nenhum comentário

UA-102978914-2