[Fechar]

Últimas notícias

Cidadão com Covid-19 é abordado pela PM nas ruas de Cornélio Procópio



Na tarde de sábado (16) uma pessoa, que não teve o nome divulgado, foi denunciada por populares, apontada como portador de Covid-19, circulando em um dos bairros da cidade, mesmo tendo sido notificado pelo município sobre a necessidade de se manter em isolamento.

De acordo com nossa fonte, a pessoa denunciada, mora junto com uma das pessoas testadas como positivo para coronavírus na última semana.

Segundo informações, ele foi denunciado por populares para uma equipe da Vigilância Epidemiológica, esta chamou a Polícia Militar que enquadrou o cidadão na rua e o intimou a ir até o UPA, Unidade de Pronto Atendimento na Vila Santa Terezinha, para que ali fizesse o teste para Covid-19, antes de ser liberado para o convívio social.

O teste revelou positivo, mais uma coleta de sangue foi realizada para o teste definitivo, a pessoa foi notificada, encaminhada pela Polícia Militar para a sua residência, sob orientação de ficar em quarentena no interior de sua casa.

O caso será encaminhado para a promotoria pública para a devida avaliação do Art. 268 – Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Nenhum comentário

UA-102978914-2