[Fechar]

Últimas notícias

“Eleição em outubro é incerta”, diz ACM Neto

Poder360
O prefeito de Salvador e presidente do Democratas, Antonio Carlos Magalhães Neto, 41 anos, diz ser “muito difícil” realizar as eleições para prefeitos e vereadores em outubro caso o coronavírus continue avançando em maio e junho.
“Vai ser possível ter eleição ou não? Essa discussão vai ter que começar agora”, afirma. “Minha vontade é que a eleição possa acontecer em outubro”, diz. Prorrogar mandatos para coincidirem com o pleito de 2022 seria “péssimo para a democracia” e “inconstitucional”, afirma ACM Neto, como é conhecido o neto do político baiano Antonio Carlos Magalhães (1927-2007).
O prefeito soteropolitano também diz que as acusações do ex-ministro Sergio Moro contra Jair Bolsonaro são graves, mas precisam ser provadas. Diz não enxergar clima para impeachment. Afirmou que o Carnaval em sua cidade está ameaçado pelo coronavírus e que Bolsonaro e Doria travam uma disputa irresponsável.
ACM Neto deu entrevista ao jornalista Fernando Rodrigues, apresentador do programa Poder em Foco, uma parceria editorial do SBT com o jornal digital Poder360.

Nenhum comentário

UA-102978914-2