[Fechar]

Últimas notícias

INDIVÍDUO COM MOTOCICLETA IRREGULAR E COM DROGAS É PRESO EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA


A EQUIPE POLICIAL ESTAVA EM PATRULHAMENTO PELA AVENIDA GUADALAJARA QUANDO NO CRUZAMENTO COM A AVENIDA BRASIL AVISTOU UM INDIVÍDUO CONDUZINDO UMA MOTOCICLETA E QUE AO PERCEBER A APROXIMAÇÃO DA VIATURA DEMONSTROU CERTO NERVOSISMO O QUE MOTIVOU A ABORDAGEM. FOI DADO ORDEM DE PARADA AO CONDUTOR QUE DE IMEDIATO OBEDECEU VINDO A DESCER DA MOTOCICLETA E SE PORTAR COM AS MÃOS NA CABEÇA.

 FOI REALIZADO A REVISTA PESSOAL NO MESMO E NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO.
 O CONDUTOR FOI IDENTIFICADO COMO,  ESTE JÁ CONHECIDO NO MEIO POLICIAL POR DIVERSAS PASSAGENS.
EM CONSULTA NA PLACA EXISTENTE NA MOTOCICLETA CVF-1805 FOI CONSTATADO QUE SE TRATAVA DE UMA OUTRA MOTOCICLETA, NÃO CONDIZENTE COM A MESMA DA ABORDAGEM.
A PLACA É DE UMA HONDA CG 125 DE COR VERDE E QUE ESTÁ EM CIRCULAÇÃO E A MOTO ABORDADA É UMA HONDA CG NA COR VERMELHA E CHASSI SUPRIMIDO.
 EM VISTORIA NA MOTOCICLETA FOI ENCONTRADO EMBAIXO DO BANCO DA MESMA DUAS PORÇÕES DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA ENVOLVIDAS EM PLÁSTICO DE COR VERDE QUE APÓS AFERIDA,APRESENTOU O PESO DE APROXIMADAMENTE 25 GRAMAS.
 INDAGADO, O MESMO  SOBRE O ENTORPECENTE ESTE AFIRMOU SER DE SUA PROPRIEDADE E AINDA QUE LEVARIA ATÉ O CONJUNTO  JARDIM ALVORADA E ENTREGARIA A SUBSTÂNCIA A UM JOVEM O QUAL NÃO QUIS REVELAR O NOME.
 SENDO ASSIM FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO MESMO E ESTE CONDUZIDO ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA DE ASSAÍ PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.
 FOI LAVRADO O BOLETIM E O MESMO  ENTREGUE A AUTORIDADE DE PLANTÃO.
OBS: HÁ DIVERSAS DENÚNCIAS ANÔNIMAS EM RELAÇÃO A CASA DO MESMO ENVOLVENDO O TRÁFICO DE DROGAS.

Nenhum comentário