[Fechar]

Últimas notícias

Perseguição cinematográfica acaba em grave acidente e com meliante escondida embaixo da cama em Cornélio Procópio

Na tarde de sábado (23), por volta das 17 horas, após receberem informações que um veículo VW/Virtus de cor branca, conduzido por uma mulher loira estaria trafegando pela BR-369 com drogas, equipes da Polícia Rodoviária Federal do posto de Cornélio Procópio ficaram de prontidão.

Pouco depois os policiais avistaram o carro vindo de Santa Mariana pela BR 369, sendo dada voz de abordagem, porém a motorista não acatou e seguiu em fuga, sendo então iniciada uma perseguição.

A mulher acabou entrando em Cornélio Procópio seguindo em alta velocidade pelas ruas do município, transitando pela contra mão na Avenida Colombo e, colidindo frontalmente na com um veículo Chevrolet Classic com placas de Santa Mariana, ocupado por um casal. O acidente aconteceu no cruzamento entre as Ruas Bahia e Paula Gomes, na área central da cidade.

No veículo atingido pelo carro da meliante, que teve avaria de grande monta, uma das vítimas, uma senhora, precisou ser encaminhada para a Santa Casa, visto que sofreu contusões em uma das pernas e tórax. Seu esposo, desmaiou no momento da colisão, mas pouco depois voltou a consciência e, apesar de confuso, conversou com os socorristas não aparentando estado grave.

Após o acidente, "a loira do carro branco" empreendeu fuga a pé, correndo em direção à rua Rio de Janeiro, sentido estrada rural localizada atrás do Cristo, a qual liga a cidade ao bairro rural Água do Veado, onde invadiu uma casa e se escondeu em baixo de uma cama. Porém, denunciada pelos moradores, logo foi detida pelos agentes da PRF.
No carro da mulher presa, os agentes da PRF encontram cerca de meia tonelada de maconha dividida em vários tabletes. Diante do fato, a droga e a meliante, identificada como Francineia Batista Bauer, moradora da cidade de Guaíra, foram encaminhadas para a Delegacia da Policia Federal em Londrina .

Com fotos e informações de Reginaldo Tinti/Paulo Bueno/Enio Trevizani(VIA ODAIR MATIAS)

Nenhum comentário

UA-102978914-2