[Fechar]

Últimas notícias

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA – POLIGUINDASTE E CAÇAMBAS PRATICAMENTE RESOLVE OS PROBLEMAS DE ENTULHOS E GALHOS DE ÁRVORES NA CIDADE.



O Prefeito Pardal ainda comemora a aquisição por parte do município da conquista do Caminhão Poliguindaste e Caçambas que estão ajudando em muito a limpeza da cidade.

Os equipamentos, num total de 25 caçambas, no valor de R$ 71.600 mil reais e o Caminhão com valor aproximado de R$ 264 mil reais, conquista através do Dep Est Alexandre Cury, junto ao Governo do Estado,  é encomendado pela população quase todos os dias, ajudando a recolher os  restos de construção, limpezas de fundos de quintal, podas de árvores, de um modo geral e o que é mais importante: Enquanto alguns municípios da região cobram pelo aluguel das Caçambas, em São Sebastião da Amoreira, os equipamentos são cedidos para a população gratuitamente.

As pessoas precisam entrar em contato no departamento responsável e no mesmo dia, recebem as caçambas enquanto fazem seus serviços domésticos e empresariais.

Prefeito Pardal comentou que “...trata-se de uma questão de ajudar a população com o serviço gratuito e ajuda ao mesmo tempo, manter as ruas da cidade sempre limpa”.








Nenhum comentário

UA-102978914-2