[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

Ladrões furtaram e destruíram a entrada de energia da captação de água do poço do SAMAE de Santa Cecília do Pavão

No período noturno do dia 12/06 para dia 13/06 ladrões furtaram e destruíram a entrada de energia do poço localizado no Bairro José Procópio – Captação Rural, houve roubo de Cabos elétricos, disjuntores, destruição do transformador para roubo de material de dentro, destruição de painel de comando do conjunto moto-bomba, arrombamento de porta, quebra de cadeado do portão, destruição da entrada de energia que alimentava o sistema. Foi registrado Boletim de Ocorrência, a Policia Militar esteve no local e irá investigar o caso.

Com o acontecido o abastecimento de água de Santa Cecília do Pavão será feito pelas captações: 01 Messias, 02 Japonês, informo também caso haja chuva as captações poderão ser desligadas podendo prejudicar o abastecimento da cidade, com isso peço a colaboração de todos para economia de água principalmente se houver chuvas.


A equipe do SAMAE está trabalhando para que tubo volte ao normal o mais rápido possível, pedimos a compreensão de todos.


FONTE - RADIALISTA CLAUDINHO SILVA
UA-102978914-2