[Fechar]

Últimas notícias

SJ DA SERRA - UM MENOR APREENDIDO E UM MAIOR PRESO POR FURTO DA MOTOCICLETA

Dando continuidade nas diligĂȘncias, visando localizar e recuperar a motocicleta furtada na noite anterior,  em SJ da Serra-PR, relativo aos fatos descritos no Boletim de OcorrĂȘncia nÂș. 2020/562924, a equipe de Policiais Militares, composta pelos Soldados TIAGO e PEDROSO, passou a fazer patrulhamento e diligĂȘncias prĂłximo ao local dos fatos, quando passou a receber denĂșncias anĂŽnimas, atĂ© que uma destas denĂșncias, informava que uma pessoa  e outro suspeito, estariam em posse de uma motocicleta com as mesmas caracterĂ­sticas da moto descrita no furto.

 Assim, em contato com a mĂŁe do suspeito, a mesma disse a esta equipe que seu filho passou a noite na rua, na companhia do segundo suspeito, e que chegou na casa por volta das 5 horas da manhĂŁ, com a roupa toda molhada, e um grande corte na mĂŁo esquerda. Desta forma, os referidos policiais militares em contato com o suspeito, este confessou ter participado do furto, e ainda, mostrou aos policiais o local onde havia escondido a motocicleta, na rua Professor Jonas dos Santos, em um barracĂŁo, local onde foi encontrada a moto furtada; que indagado como teriam praticado o furto, o mesmo relatou que foi convencido pelo segundo suspeito, o qual Ă© menor de idade, a praticar o furto.

Ainda relatou que chegaram no local do furto, passaram pelo portĂŁo e a motocicleta estava nos fundos da garagem, momento em que o suspeito torceu o “guidĂŁo” da motocicleta, quebrando assim a trava, e tiraram a motocicleta da residĂȘncia da vĂ­tima, empurrando-a, e alguns metros depois quebraram o painel e fizeram ligação direta e partiram para o Distrito do Pinhal onde no caminho, retiraram e jogaram a placa de identificação. Diante de tais informaçÔes e do estado de flagrĂąncia do suspeito, este foi conduzido atĂ© a  33ÂȘ DRP - Delegacia Regional de PolĂ­cia de SĂŁo JerĂŽnimo da Serra-PR, para lavratura dos procedimentos judiciĂĄrios. ParabĂ©ns aos policiais militares SD TIAGO e SD PEDROSO pela prisĂŁo do suspeito e recuperação da motocicleta furtada e parabĂ©ns aos moradores da cidade que realizaram as denĂșncias anĂŽnimas sobre quem seriam os suspeitos. PolĂ­cia e Sociedade trabalhando juntas no combate ao crime.

Nenhum comentĂĄrio

UA-102978914-2