[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

Suspeito de envolvimento em duplo homicídio em posto de combustíveis de Curitiba é preso


Um homem suspeito de estar envolvido na morte de duas pessoas na loja de conveniência de um posto de combustíveis de Curitiba foi preso na madrugada desta sexta-feira (12).

O crime aconteceu no final da tarde de quinta-feira (11), em um posto na Rua Brigadeiro Franco, no Centro de Curitiba.

Segundo a Polícia Civil, o homem, que é suspeito de ser um dos mandantes do crime, foi preso em casa, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Imagens das câmeras de segurança flagraram o crime. Segundo a polícia, o suspeito preso aparece nas imagens com uma camiseta preta, sentado à mesa junto das vítimas, antes dos disparos. 

O suspeito preso nesta madrugada deixa a mesa assim que os atiradores apontam a arma para as vítimas.

Segundo o delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Thiago Nóbrega informou na quinta-feira (11), no local do crime, as imagens e documentos encontrados no local indicam que o crime foi um acerto de contas.
De acordo com o delegado, as vítimas foram um advogado de 40 anos e um outro homem que não teve a idade divulgada.

Crime

As imagens gravadas pelas câmeras do estabelecimento mostram um homem de barba grisalha e outro, de roupa preta, próximo ao caixa. O primeiro homem aparece falando com um grupo que estava perto das geladeiras.
Em seguida, o homem sacou uma arma, e um outro homem, que aparecia de costas nas imagens, se virou e também sacou uma arma.

O homem de barba grisalha permaneceu com a arma na mão, enquanto o suspeito vestido de roupa preta saiu da loja.

Depois, o suspeito de barba grisalha andou pela loja e fez menção de guardar a arma, no mesmo momento em que o homem de preto voltou, acompanhado de outra pessoa, usando uma jaqueta.

Ele apontou para a direção da mesa onde estava um grupo de pessoas.
O homem de jaqueta e o de barba grisalha atiraram várias vezes. Duas pessoas morreram, sendo que uma delas não aparece na imagem da câmera de segurança.

Após os tiros, os suspeitos fugiram do local.

FONTE – G1 PR




UA-102978914-2