[Fechar]

Últimas notícias

Comerciantes de Cornélio Procópio estão revoltados com o novo decreto estadual


Logo após a divulgação do novo decreto do Governador Ratinho Júnior os comerciantes da cidade de Cornélio Procópio ficaram transtornados e muitos temem que seus estabelecimentos quebrem caso a decisão de fechar as portas por 14 dias permaneça. 

O comércio procopense já permaneceu fechado por 15 dias no início da pandemia e nos meses de maio e junho está trabalhando em horário reduzido. Todo esse cenário tem prejudicado os estabelecimentos, sendo que alguns já fecharam suas portas permanentemente e a maioria teme que caso o decreto seja mantido mais falências ocorram.

Dos 252 casos da cidade nenhuma transmissão foi feita através das lojas da cidade e as mesmas tem tomado todas as devidas precauções para que a situação da Covid-19 na cidade permaneça controlada.

Atualmente a cidade conta com 43 casos ativos e 15 óbitos, numa curva descendente o que tranquiliza a população, porém com atenção.

Com sentimento de injustiça e lutando por seus direitos os empresários procopenses estão organizando um protesto na tarde desta quinta-feira ou na manhã da próxima sexta-feira (detalhes serão divulgados em breve). 

Nenhum comentário

UA-102978914-2