[Fechar]

Últimas notícias

EM 1ª MÃO: OPERAÇÃO POLICIAL "ALTO DA COLINA" em Nova América da Colina

Nesta data (31/07/2020), às 06h00, na cidade de Nova América da Colina-PR, vinculada à Comarca de Assaí foi deflagrada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, a OPERAÇÃO "ALTO DA COLINA".

O nome da operação foi inspirada no próprio nome da cidade de Nova América da Colina que, de acordo com a biblioteca do IBGE, se originou devido a sua localização elevada. Esta cidade faz parte da Comarca de Assaí, e embora seja no “alto” e encontrar-se razoavelmente distante fisicamente da Delegacia instalada na cidade de Assaí, a Polícia Civil sempre se faz presente, superando distâncias e dificuldades, em parceria com os demais órgãos, como é o caso da irmã Polícia Militar.

A operação contou, além da equipe da Polícia Civil da Comarca de Assaí, com o apoio das equipes do GDE – Grupo de Diligências Especiais - da Subdivisão de Polícia Civil de Cornélio Procópio, das equipes da Polícia Militar de Nova América da Colina, da equipe ROTAM da Polícia Militar de Assaí e do Batalhão de Polícia Militar de Operações Áreas.

Ao todo, foram cumpridos cinco (05) Mandados de Busca e Apreensão e Domiciliar e dois (02) Mandados de Prisão Temporária, em combate aos crimes de tráfico de drogas; porte ilegal de arma de fogo; disparo de arma de fogo; caça ilegal; injúria racial com aumento de pena por ter sido praticado contra funcionário público em razão de suas funções; e ameaça.

Nenhum comentário

UA-102978914-2