[Fechar]

Últimas notícias

GM DESMANTELA ESQUEMA DE DELIVERY DAS DROGAS EM LONDRINA

FONTE - LONDRINA NEWS
Na noite desta sexta-feira (10) agentes da equipe GEPE da Guarda Municipal, realizaram a apreensão de uma quantidade importante de drogas e dinheiro após desmantelar um esquema de delivery de drogas em Londrina.
Os guardas receberam informações através de uma denúncia de que um homem em uma moto com caixa de entrega estaria traficando na rua Parigot de Souza, próximo a Câmara de vereadores, durante um patrulhamento pela via lograram êxito em abordar o suspeito. Na chegada da equipe havia uma pessoa que estava comprando drogas.
Durante as buscas na caixa de entregas e na revista pessoal, uma quantidade de drogas foi localizada. No momento da abordagem o rapaz acabou confessando que em sua residência haveria outra quantidade de entorpecentes. Em diligências na casa do suspeito, foram encontradas uma variedade de drogas para todo tipo de cliente, como haxixe (droga não muito comum na cidade), cocaína, maconha e comprimidos de êxtase, além de dinheiro.
O rapaz afirmou estar vendendo drogas devido a estar desempregado. Diante aos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado com a moto, as drogas e 5 mil reais em dinheiro, a delegacia para os procedimentos cabíveis, já o cliente do traficante foi levado na condição de testemunha, por estar comprando drogas.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2