[Fechar]

Últimas notícias

LONDRINA - MORRE NO HOSPITAL MULHER ESFAQUEADA PELO EX MARIDO, HOMEM NÃO ACEITAVA O FIM DO RELACIONAMENTO

LONDRINA NEWS


Uma mulher de 43 anos morreu na noite desta segunda-feira (06), após ser esfaqueada pelo ex marido na zona leste de Londrina.
De acordo com informações, o homem teria ido no final da tarde até a residência de Sandra Mara Curti, na rua Dom Fernando, no Jardim Antares, onde ela morava com os dois filhos, um menino de 11 e uma menina de 08 anos e desferido diversos golpes de faca contra ela.
O agressor teria se aproveitado que haviam dois funcionários de uma empresa de telecomunicações fazendo um reparo em uma antena no telhado da casa, e o portão estaria aberto. Ele teria entrado e esfaqueado Sandra. Os golpes, cerca de 10, atingiram pescoço, cervical, punho, braço e tórax.
Vizinhos ao local ouviram gritos dos filhos do casal, e saíram para ver o que estava acontecendo, quando viram ele saindo no portão e o dominaram até a chegada da polícia e das equipes de socorro ao local. Ainda conforme apurado, Alan, o agressor, trabalhava como açougueiro e teria utilizado a própria faca usado no trabalho para atacar a ex mulher.
Sandra Mara foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Santa Casa onde não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 22h (10 horas da noite). A equipe médica do Samu com apoio dos socorristas do Siate, precisou entubar a vítima e administrar doses de adrenalina para reanimá-la.
O casal havia se separado a um mês e o homem teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento.
LONDRINA NEWS
Informação com conteúdo
Fotos: Londrina News/Eliandro Piva/Santhiago Jharamillio

Nenhum comentário

UA-102978914-2