[Fechar]

Últimas notícias

Moradores de Mauá da Serra querem duas passarelas na duplicação da BR 376

Moradores de Mauá da Serra estão contentes com a duplicação da BR 376, mas preocupados com a dificuldade e o perigo de atravessar a rodovia que corta o perímetro urbano do município. Por isso, o deputado estadual Tercilio Turini pede a instalação de duas passarelas de pedestres, em locais definidos em conjunto com a comunidade, para garantir às pessoas o deslocamento seguro de um lado ao outro da cidade.
O deputado apresentou na Assembleia Legislativa requerimento à Secretaria de Infraestrutura e Logística do Estado, destacando a necessidade das passarelas. “A duplicação ficou muito boa, fortalece a logística de transporte e abre perspectivas de investimentos em Mauá da Serra. Só que a travessia tornou-se extremamente perigosa, está difícil cruzar as duas pistas”, comenta Tercilio. “Levei a situação ao governo a pedido do prefeito Hermes Wichthoff, vereadores e outras lideranças, como o amigo Gil do Gás”, acrescenta.
No requerimento, o deputado Tercilio Turini solicita urgência na instalação de duas passarelas no trecho urbano da BR 376. “É fundamental agilizar os estudos técnicos e ouvir a comunidade de Mauá da Serra na escolha dos melhores locais para construção dos equipamentos, que vão dar segurança aos moradores”, destaca.

Nenhum comentário

UA-102978914-2