[Fechar]

Últimas notícias

Moro, presidenciável, se reúne com apoiadores em Curitiba

Apesar de suas respostas evasivas, poucos duvidam de que o ex-ministro Sérgio Moro se rá candidato a presidente da República em 2022 contra Jair Bolsonaro. Ele está em ação. Se reuniu com grupos de apoiadores, neste sábado (11), em Curitiba, para discutir ações para a construção de um país melhor. Membros dos Movimentos Patriotas do Brasil, Curitiba Contra Corrupção e Cidadão Democrático de Direito estiveram com o ex-ministro da Justiça para demonstrar apoio ao trabalho do jurista. Moro ainda divulgou um vídeo (veja abaixo) nas próprias redes sociais, em que destaca a necessidade de “fazer a coisa certa, sempre”.
Na reunião, os participantes discutiram questões como a luta contra corrupção e reformas políticas e sociais, causas defendidas pelo jurista. Por fim, Moro reforçou a necessidade de evitar a adesão de discursos de ódio, para não dividir os brasileiros.
“Discurso de ódio não é algo que eu apoio, não é algo que ninguém deve apoiar, é algo que apenas nos divide e nós temos que nos unir. Nós não devemos destruir, e sim construir”, destacou Moro.
VIA FÁBIO CAMPANA

Nenhum comentário

UA-102978914-2