[Fechar]

Últimas notícias

Nesta terça-feira, 07/07 teremos atendimento com o especialista em Medicina Oriental, Luis Morizono!

Suas especialidades são:

📌 Quiropraxia; Moxabustão;  Auriculoterapia; Acupuntura; Ventosas; e Self Healing.

Mais informações sobre as técnicas à baixo:

📌Quiropraxia:
A Quiropraxia é uma técnica de tratamento composta de manobras e ajustes manuais, com manipulação suave nas articulações e tecidos musculares que visam a desobstrução de nervos que ficam comprimidos ou pinçados pelo excesso de tensão muscular. Promove um alinhamento da coluna vertebral aliviando dores musculares, tendões e desvios pélvicos.

📌Moxabustão:
Trata-se de uma técnica não invasiva. A moxa é um bastão ou cone extremamente fino, amassado e moldado com as mãos. As folhas da Artemísia são colocadas no bastão e o instrumento é aceso na extremidade. A moxabustão melhora o funcionamento de vários órgãos. De imediato, a técnica fortalece o coração e regula a pressão arterial. A longo prazo, melhora o sistema imunológico e estimula o cérebro.

📌Auriculoterapia:
É uma técnica em que se usa o pavilhão auricular para efetuar estímulos aproveitando o reflexo que a aurícula exerce sobre o Sistema Nervoso Central. A Auriculoterapia estimula pontos, situados na orelha, que correspondem a todos os órgãos e funções do corpo. Ao se efetuar a estimulação desses pontos, o cérebro recebe um impulso que desencadeia uma série de fenômenos físicos, relacionados com a área do corpo, produzindo equilíbrio.

📌Acupuntura:
A acupuntura é um método terapêutico, que consiste na estimulação de pontos cutâneos específicos através de agulhas. Efeitos: As endorfinas desempenham um importante papel no funcionamento do sistema hormonal, além de ser várias vezes mais potente que a morfina, daí a indicação e eficiência da acupuntura no tratamento de dores nas costas, artrites, infertilidade, etc.Além de relaxarem o corpo, as substâncias liberadas pela acupuntura também atuam na regulação de serotonina no cérebro, pelo que muitas vezes a depressão é tratada com acupuntura.
Alguns dos efeitos fisiológiocos observados num tratamento contínuo com acupuntura são a redução de inflamações, o alívio da dor e espasmos musculares, além do aumento do número de células de defesa.

📌Ventosas:
A ventosaterapia é um tratamento natural no qual são usadas ventosas para melhorar a circulação sanguínea em um local do corpo. Para isso, as ventosas criam um efeito de vácuo, que suga a pele, resultando em um aumento do diâmetro dos vasos sanguíneo no exato local. Como resultado, existe uma maior oxigenação destes tecidos, permitindo a liberação de toxinas do sangue e do músculo com mais facilidade. Tem como principais benefícios:
Aumento da circulação sanguínea local;
Eliminação de contraturas musculares e pontos gatilho;
Fortalece os vasos sanguíneos;
Aumentar a produção de líquido sinovial dentro das articulações;
Relaxar e acalmar o corpo e a mente.

📌Self Healing:
Trata-se de uma prática integrativa que, por meio de exercícios e massagens, auxilia no tratamento e prevenção de diversos problemas de saúde e torna o indivíduo um agente da sua própria recuperação. A prática considera fatores cognitivos, motores, sensoriais, emocionais e possibilita o desenvolvimento da consciência corporal. O Self- Healing é um método integrativo e holístico e inclui técnicas de massagem regenerativas, exercícios ativos, passivos, de respiração e técnicas de visualização.
estimula a neuroplasticidade – que é definida como a capacidade cerebral para se adaptar a novos estímulos. O método nos ensina que, ao usar os músculos e as articulações de maneira equilibrada, é possível a prevenir distúrbios degenerativos que surgem por conta do estilo de vida, lesões ou problemas de saúde. Ele trabalha distrofias musculares, problemas de articulação, dores de cabeça e na coluna e, especialmente, problemas na visão. O método desperta a nossa conexão com a cura e com o equilíbrio.

📣📣Agende sua sessão pelo telefone:
(43) 3262.3509
9 8447-9984
ou via WhatsApp acessando o link:

http://bit.ly/BrmaisSAssai

📍Rua Equador, 321 - Centro.

Nenhum comentário

UA-102978914-2