[Fechar]

Últimas notícias

SGTO. ODELÁVIO, DO CORPO DE BOMBEIROS, ASSUMIU NO INÍCIO DESTE MÊS DE JULHO/2020, DE FORMA OFICIAL, A DEFESA CIVIL DE ASSAÍ





SGTO. ODELÁVIO CASSASSOLA, 1º DA ESQUERDA P/DIREITA










Comandante que saiu - Elclides Tadeu da Silva
Anos na corporação Bombeiro Militar – 35 anos
Anos no comando da Defesa Cicil de Assai – 12 anos

Comandante que entra – Odelavio Casassola
Anos na corporação Bombeiro Militar – 27 anos dos quais 25 anos em Ibiporã

Sobre Defesa Civil de Assai:
          - Hoje a Defesa Civil de Assai conta com 14 Agentes que revezam na escala de serviço com plantão de 24 horas todos os dias, de domingo a domingo inclusive feriados;
           - Todos os ADC’s (Agentes da Dafesa Civil) são contratados pela Prefeitura do Município de Assai, assim como as despesas com a manutenção de viaturas, alimentação, higiene e tem como Coordenador Municipal o Sr Claudio Roberto Prudencio,. Somente o Comando que fica a cargo de um Bombeiro Militar que é funcionário do Estado.
           - Não recebe auxilio de outras prefeituras, porém quando há necessidade de um atendimento de emergência sempre é dado um primeiro atendimento até a chegada do Bombeiro Militar que no caso de São Sebastião da Amoreira é Cornélio que atende.
            - A Defesa Civil de Assai está ligada diretamente ao 3*GB (Terceiro Grupamento de Bombeiros) de Londrina que é comandado pelo Coronel Wilson de Oliveira Paulino e tem como responsável pela Defesa Civil da região o 1* Tenente Luciano Alberto de Souza Camilo.            




Nenhum comentário

UA-102978914-2