[Fechar]

Últimas notícias

Caminhão desgovernado atinge casa no Jardim Bela Vista, em Cornélio Procópio

Na tarde de quarta-feira (5), por volta das 16h30, moradores de uma casa localizada na Rua Ferrúcio Dalla Costa, Jardim Bela Vista, sofreram um grande susto ao terem a residência invadida por um caminhão de mudanças desgovernado.

Segundo o motorista e proprietário do caminhão, ele fazia o frete de uma mudança e parou o caminhão na via, ao calçar o veículo, este perdeu os freios, mas ele conseguir entrar nna cabine e manobrar para lado, em direção ao muro da casa.

A proprietária da residência relatou que estava trabalhando no momento do acidente e ao saber do ocorrido, ficou nervosa e assustada visto que as filhas de 16, 10 e 2 anos estavam na moradia.

Ela agradeceu a Deus, pois ninguém ficou ferido no acidente e este poderia ser bem pior. Com muro e parte da cozinha danificada, ela informou que esta não é a primeira vez que um veículo invade a sua casa, em outra ocasião, um carro atingiu o muro da sua casa em uma situação muito parecida.

O motorista do caminhão, igualmente assustado disse para a reportagem que esta é a primeira vez que isto acontece com ele, porém mais importante que os danos sofridos em seu veículo e na casa, logo serão ressarcidos e principalmente que ninguém ficou ferido.

Com informações de Enio Trevizani e Reginaldo Tinti (Anuncifacil) VIA BLOG DO ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2