[Fechar]

Últimas notícias

Colisão frontal parte motocicleta ao meio na PR 160, em Cornélio Procópio

Um terceiro veículo teria provocado o acidente, batendo na traseira da moto, lançando-a na contra mão e evadindo-se do local.

No início da noite de domingo (9), por volta das 19h, um acidente gravíssimo foi registrado na PR 160, próximo ao local conhecido como “Cruzeiro”, município de Cornélio Procópio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, apesar de ter sido uma violenta colisão frontal entre uma motocicleta e um veículo, a vítima, condutor da moto, estava consciente e sendo amparado por populares.

Como mostram as fotos do repórter Reginaldo Tinti, a moto foi partida ao meio e o carro teve a sua frente destruída, indicando que os veículos estavam em alta velocidade.

Segundo o condutor do carro colidido, um terceiro veículo teria provocado o acidente batendo na traseira da moto, lançando-a na contra mão e evadindo-se do local.

De acordo o soldado Eduardo do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, apesar de ter sofrido várias escoriações, o condutor da moto, cidadão de Leópolis, sobreviveu milagrosamente. Ele foi imobilizado e encaminhado para a Santa casa de Cornélio Procópio.

Com fotos e informações de Reginaldo Tinti (Portal Anuncifacil)VIA BLOG DO ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2