[Fechar]

Últimas notícias

DEP TIAGO AMARAL VIABILIZA VIATURA POLICIAL PARA A CIDADE DE ASSAÍ

DR SILVÉRINHO REPRESENTOU NA OPORTUNIDADE, O DEPUTADO TIAGO AMARAL, QUE VIABILIZOU A VIATURA PARA A CIDADE DE ASSAÍ.











Após a cerimonia de entrega da viatura, esteve presente, a Vereadora de Assaí, Juliana Borracheira, o Ex Prefeito Luiz Mestiço e o Pré candidato a Vereador, Juninho do Cartório.


Nesta manhã (25/08) aconteceu na Sede da 3ª Cia PM em Assaí a Solenidade de Entrega de Viatura, na qual a referida companhia recebeu a VTR Mitsubishi L200, cuja chave fora simbolicamente entregue pelo Senhor Júlio Koyama representando os produtores rurais deste município, bem como o ROTARY Clube de Assaí. 

A viatura policial foi possível a cidade de Assaí conquistar, graças ao empenho do Dep Tiago Amaral, que na oportunidade, foi representado pelo Dr. Silvérinho.

Participaram da solenidade autoridades militares e civis, bem como alguns munícipes, os quais também puderam prestigiar a singela homenagem prestada aos policiais militares da reserva, Subtenente Luiz Gomes dos Santos e Sargento Orivaldo Gonzaga da Costa que tendo encerrado a carreira são hoje lembrados pelo trabalho e dedicação demonstrados durante o tempo em que estiveram na ativa.

Nenhum comentário

UA-102978914-2