[Fechar]

Últimas notícias

Londrina - PR | HOMEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS NA ZONA NORTE

Na noite desta sexta-feira (14), a Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de pessoa ferida por diaparos de arma de fogo no Jardim São Paulo I, na zona norte de Londrina.
Na chegada ao local, em uma distribuidora de bebidas na esquina das ruas Pompeo Soares Cardoso com Saburô Nakatsukasa, os policiais encontraram o proprietário do estabelecimento, morto atrás de um balcão e alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local, porem apenas para a constatação do óbito.
No local o perito da Criminalística, recolheu 12 cápsulas deflagradas, que ficaram espalhadas na frente do estabelecimento. A polícia acredita que uma pistola tenha sido utilizada pelo atirador. De acordo com informações, dois homens em uma moto chegaram e estacionaram na rua lateral, um dos ocupantes desceu e foi até a entrada do estabelecimento onde os tiros foram disparados contra a vítima que foi identificada como Alexsandro Farias Pereira de Souza de 27 anos.
Conforme apurado, Alexsandro possuía diversas passagens pela polícia, sendo uma delas por tentativa de homicídio contra um agente da Guarda Municipal de Londirna, em dezembro de 2015. O rapaz também teria sido alvo de duas tentativas de homicídio, uma em 2011 na zona sul e outra na zona norte em 2012.
As investigações sobre a morte de Alexsandro ficarão a cargo da DH - Delegacia de Homicídios de Londrina.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2