[Fechar]

Últimas notícias

PM de Uraí, Apreende Dois Menores em Flagrante por Trafico de Entorpecentes

De acordo com a Policia Militar do 3º Pelotão, após a equipe policial receber informações anônimas indicando que em uma determinada residência da rua Orlando Peron Cavalli, no  Conjunto Sussumo Itimura, estaria ocorrendo o tráfico de entorpecentes, foi realizado o monitoramento do local, sendo possível constatar que algumas pessoas chegavam próximas a residência suspeita, e um indivíduo moreno com a camiseta do corinthians,  saía do local, e entrava em um mato, localizado em frente à residência, e retornava com objetos na mão, passando a uma outra pessoa com camiseta azul, o qual efetivamente realizava o comércio, entregando o entorpecente.

Dessa forma, em um determinado momento em que o individuo adentrou ao mato, foi realizada a abordagem  e  identificado  o rapaz como ( G. menor de idade), e consigo foi localizado um celular e R$ 20 (vinte reais).

Ao questionar o menor, o mesmo prontamente informou que teria ido buscar pedras de crack que estavam escondidas no mato e que estaria vendendo os entorpecentes junto com outro parceiro também identificado como (J. menor de idade) e que se encontrava dentro da residência em frente.

O menor G. indicou o local onde estava escondido os entorpecentes, sendo localizado 10 (dez) invólucros de substancia análoga à crack, uma bucha de substância análoga a cocaína.

Diante das afirmações e constatações do comércio de entorpecentes, a equipe adentrou na residência onde estava o menor J, que foi localizado e realizado a revista pessoal onde foi encontrado um celular.

Ao questionar o menor G., o mesmo informou que havia escondido mais uma quantidade de maconha, em um pasto do outro lado da rodovia e indicou para equipe, o local em que havia uma sacola plástica contendo substancia análoga a maconha, pesando  841 gramas.

Durante as buscas no pasto, o menor G., informou que a droga seria de propriedade do comparsa o menor J., e que o mesmo teria adquirido há cerca de quinze dias.
Diante aos fatos, ambos  foram apreendidos e conduzidos até a unidade policial para lavratura dos documentos cabíveis.

FONTE - RÁDIO MILENNIUM - WALTER LOZANO

Nenhum comentário

UA-102978914-2