[Fechar]

Últimas notícias

Procopense passa a noite na estrada após ser ejetado de carro em capotamento na PR-160, entre Leópolis e Cornélio Procópio

Na manhã de terça-feira (4), a central do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio atendeu um chamado na PR-160, onde uma pessoa ferida havia sido encontrada após ter sofrido um acidente.

No local, a vítima foi estava à beira de um barranco, consciente porém um pouco desorientada, sendo amparada por um caminhoneiro, onde as informações davam conta que, na noite anterior ele conduzia um veículo marca Fiat modelo UNO e por motivo desconhecido, perdeu controle, saiu da pista, colidiu contra uma cerca e capotou no barranco, sendo ejetado do veículo.

A vítima, um procopense de 40 anos, apresentava uma contusão frontal no crânio, com um edema considerável, um hematoma no olho direito e reclamava de dores intensas na região cervical.

Apesar da desorientação, ele conseguiu relatar que o acidente ocorreu por volta das 21 horas da noite anterior, após ter feito uma visita a casa se sua mãe. Logo após o acidente, ele conseguiu se arrastar até a rodovia, onde acabou desmaiando e felizmente foi encontrado por um caminhoneiro no início da manhã.

Segundo as avaliações da equipe de socorristas, devido ao frio da madrugada, a vítima correu sério risco de morte por hipotermia. (queda significativa da temperatura corporal) 

Após ser avaliado, o motorista acabou passando mal durante o atendimento e foi rapidamente imobilizado e conduzido para os devidos cuidados da equipe médica a Santa Casa de Cornélio Procópio. 

Com fotos e informaçoes Reginaldo Tinti e Enio Trevizani(Anuncifacil) VIA ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2