[Fechar]

Últimas notícias

Uma pessoa morre e duas ficam feridas após suspeito atirar contra família em apartamento, em Campina Grande do Sul, diz PM

Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após serem baleadas dentro de um apartamento, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, segundo a Polícia Militar (PM). O caso foi registrado na noite de sexta-feira (28), e os suspeitos foram presos.
Conforme a equipe que atendeu a ocorrência, o suspeito de atirar contra a família fez uma criança refém e disparou contra os demais no apartamento. Pai e filha foram atingidos, socorridos e levados para um hospital em estado grave.
A PM informou que a motivação do crime será apurada pela Polícia Civil, mas, a princípio, a suspeita é e que seja um crime passional. As testemunhas serão ouvidas na manhã deste sábado (29).
De acordo com a PM, os três suspeitos de estarem envolvidos com os disparos foram presos. Seriam eles o suspeito de ser mandante dos disparos, o homem que teria atirado contra as vítimas e um terceiro envolvido que teria guardado a arma utilizada.
Os três suspeitos foram levados para a Delegacia de Campina Grande do Sul.
FONTE - G1 PR

Nenhum comentário