[Fechar]

Últimas notícias

Agência Sicredi de Cornélio Procópio oferece espaço de convivência e negócios para comunidade





Novo ambiente oferece coworking, sala de reunião e auditório para uso da população.
Prezando por oferecer sempre soluções não só financeiras a seus associados e comunidade, agora a agência Sicredi de Cornélio Procópio conta com um novo espaço de convivência e negócios aberto para a população.
Desenvolvido para promover o relacionamento entre associados e comunidade, o novo ambiente possui coworking, espaço de trabalho ou estudo compartilhado com conforto e estrutura do local, auditório e sala de reunião para eventos, encontros, treinamentos a uso da sociedade. Além disso, a fachada da agência foi revitalizada com a nova identidade visual da marca Sicredi.
Segundo o gerente da agência de Cornélio Procópio, Rafael Martins, essa entrega é mais uma das muitas soluções promovidas pelo Sicredi para gerar uma boa experiência aos associados em apoio ao desenvolvimento local. “Identificamos e entendemos sempre as necessidades de nossos associados e da comunidade, por isso, buscamos sempre entregar soluções que vão além de produtos e serviços financeiros. Esse espaço é para nossos associados e comunidade utilizarem, é a cooperação promovendo parcerias e trabalhos em conjunto”, afirma Rafael.
O novo ambiente está localizado no piso superior da agência do Sicredi em Cornélio Procópio, na Avenida Minas Gerais, nº 341, e poderá ser utilizado por toda comunidade de segunda à sexta-feira, das 10h às 15h.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Nenhum comentário

UA-102978914-2