[Fechar]

Últimas notícias

Carro desgovernado portando uma criança, derruba muro e quase atropela motorista em Cornélio Procópio

A Polícia Militar de Cornélio Procópio atendeu um acidente de trânsito registrado por volta das 19 h de quarta-feira (9) que, por pouco não termina em tragédia. A ocorrência deu-se na ladeira da Rua Portugal, próximo ao cruzamento com Amazonas, Jardim Bela Vista, quando um carro perdeu os freios e colidiu contra o muro de uma residência.

Segundo narrou a proprietária do veículo, ela havia chegado em sua casa com seus filhos, sendo que o menino, uma criança de sete anos de idade, ficou no interior do veículo na cadeirinha de segurança. A condutora acionou o freio de mão, desceu do automóvel para abrir o portão da garagem e neste momento, ouviu um ruído proveniente dos freios e viu o carro descendo a ladeira desgovernado com seu filho ainda em seu interior. No desespero, se agarrou a porta do carro, sendo então arrastada pelo automóvel e quase atropelada. O veículo só parou após atingir o muro de uma residência a vários metros abaixo do local.

A mulher sofreu várias escoriações pelo corpo, precisou ser atendida pela equipe do SIATE e encaminhada para a Santa Casa. Felizmente, a criança não se feriu e foi amparada pelo pai.

As informações são do Sargento Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio.

Fotos e reportagem Reginaldo Tinti /Enio Trevizani(VIA ODAIR MATIAS).

Nenhum comentário

UA-102978914-2