[Fechar]

Últimas notícias

Jovem de 21 anos morre após entrar em confronto com a PM em Cornélio Procópio

Na última quarta-feira (23), por volta das 23 h, a Polícia Militar recebeu informações sobre disparos de arma de fogo na região Jardim Panorama, área de invasão, conhecida como “Favelinha do Panorama” onde no último domingo(20), ocorreu um homicídio de um jovem conhecido como "Batutinha".

Segundo informações do Capitão Berbert, Comandante da 1º de Polícia Militar de Cornélio Procópio, quando a viatura circulava pelo interior da comunidade, os policiais avistaram três indivíduos em atitude suspeita. Ao verem a aproximação das viaturas, antes mesmo que fosse dada voz de abordagem, os suspeitos iniciaram fuga, sendo que um deles efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, estes revidaram ao ataque.

No confronto, o meliante acabou sendo atingido, ficando gravemente ferido, sendo encaminhado logo em seguida pela ambulância do SAMU, para a Santa Casa de Cornélio Procópio. Porém, na manhã desta quinta feira (24), seu quadro piorou e ele acabou entrando em óbito.

O rapaz foi identificado como Lucas Constantino Teles (foto), de 21 anos, com dois endereços fixos, um em Londrina e outro na cidade de Bandeirantes, onde possuiu ficha criminal por roubo.

De acordo com a Polícia Militar, Lucas portava uma pistola 9 mm, que foi usada para atirar nos policiais. A arma foi apreendida e deverá passar por perícia.

A polícia investiga se Lucas teria parentesco com Gabriel Augusto Clemente, de 22 anos, conhecido como "Batutinha", assassinado a tiros na noite do domingo naquela comunidade.  Acredita-se que estava na cidade para vingar a morte do parente, relatou o CPT Berbert. Os dois comparsas que estavam com ele, ainda estão sendo procurados.

Um inquérito administrativo será aberto para apurar todos os fatos, finalizou o CPT Berbert.

Com fotos e informações de Reginaldo Tinti(VIA ODAIR MATIAS).

Nenhum comentário

UA-102978914-2