[Fechar]

Últimas notícias

Polícia aponta motivo passional para assassinato de ex-dirigente de clube de Rolândia

A Polícia Civil finalizou nesta quinta-feira (24) o inquérito da morte de José Danílson Alves de Oliveira, 58 anos, presidente de honra do Nacional de Rolândia (NAC) assassinado a facadas pelo jogador Vinícius Henrique Corsini da Silva, 20. O crime aconteceu no final da tarde de 16 de setembro no centro da cidade. A vítima foi inicialmente levada ao Hospital São Rafael e transportada depois ao Hospital do Coração, em Londrina. A morte foi confirmada perto de 21h30 do mesmo dia. 




No inquérito, Rocha classfica como "desproporcional" a ação praticada por Corsini. O delegado o indiciou por homicídio duplamente qualificado. Ele concluiu que o assassinato foi praticado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima. Amparada por câmeras de segurança da região onde o crime foi registrada, a Polícia Civil compreendeu que houve intenção do atleta em matar. Nas imagens, conforme descrito no documento, o rapaz fica bastante tempo sentado no banco de uma praça localizada na frente da empresa de Danílson. 



FOLHA procurou a advogada do jovem, Viviane Abreu, mas ela disse que não vai se manifestar. Vinícus Corsini jogou por dois anos no Nacional, que atualmente disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, e rescindiu o contrato no começo de 2020. Ele foi transferido da cadeia de Rolândia por ameaças de morte que teria recebido, mas o novo local não foi revelado pelo juiz criminal Alberto José Ludovico, responsável pela decisão. 

FOLHA DE LONDRINA

Nenhum comentário

UA-102978914-2