[Fechar]

Últimas notícias

Suspeito de matar travesti em motel de Londrina se apresenta à polícia e diz que atirou para se defender


Um homem suspeito de matar uma travesti em um motel de Londrina, no norte do Paraná, se apresentou à Polícia Civil nesta quarta-feira (30). Ele estava acompanhado de um advogado.

O homicídio ocorreu na madrugada do dia 25 de setembro, em um motel que fica às margens da BR-369. Imagens de câmeras de segurança registraram quando o autor dos disparos fugiu do motel.

Um funcionário do estabelecimento contou que, ao ouvir os tiros, trancou os portões para evitar que o autor dos disparos fugisse, porém foi ameaçado e o homem conseguiu escapar pulando o muro.

O rapaz, que tem 30 anos, além de prestar depoimento indicou onde estava a arma do crime. Um revólver foi apreendido. De acordo com a polícia, como o prazo do flagrante venceu, o suspeito vai responder ao processo em liberdade.

Conforme o delegado João Reis, o homem confessou ter atirado na travesti Sandra Beatriz, que tinha 23 anos, em legítima defesa.

"Ele disse que estava esperando o pai na rodoviária quando foi abordado por um homem que estava armado com uma faca. Em seguida, segundo o suspeito, um segundo indivíduo entrou na cena, obrigou ele a dirigir em direção a região aos motéis. No caminho, o suspeito diz que indicou que tinha pouco dinheiro na carteira. Logo depois da travesti chegar ao motel, conforme o depoimento, ele pegou uma arma que tinha embaixo do banco do carro e disparou. Falou que tinha comprado a arma a pouco tempo", detalhou o delegado de Homicídios.

O inquérito ainda não foi concluído, o delegado pretende ouvir mais testemunhas e verificar imagens de outras câmeras de segurança.

FONTE – G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2