[Fechar]

Últimas notícias

Após sequestrar e atirar na ex-mulher, homem é morto por policial de folga no Paraná, diz PM


 

Uma mulher foi morta depois de ser sequestrada pelo ex-marido em Ribeirão do Pinhal, no norte do Paraná, no domingo (11), segundo a Polícia Militar (PM). O suspeito foi morto pouco tempo depois por um policial que estava de folga.

 

De acordo com a PM, a mulher, que tinha 36 anos, estava em casa quando foi obrigada a entrar no carro do ex-companheiro, o homem estava armado e seguiu para uma propriedade rural.

 

Um policial militar, que seria o atual namorado da mulher, estava de folga e soube da situação. Ele pediu ajuda da corporação e seguiu para área rural.

 

Conforme o boletim da PM, o militar encontrou a mulher ferida e ao tentar socorrê-la disse que foi ameaçado pelo ex-marido dela. O homem apontou um revólver para o policial, ainda de acordo com a polícia.

 

Ameaçado, o soldado atirou com a pistola funcional. Logo depois, colocou a mulher no carro e a levou para um hospital. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na instituição de saúde.

 

A equipe da PM encontrou o corpo do ex-marido da mulher caído na porta da cozinha ao entrar no imóvel. Os policiais também localizaram um revólver, três cartuchos de pistola e um estojo contendo várias cápsulas de munição no local.

 

Já na casa da mulher foram encontradas manchas de sangue em várias partes da residência.

 

Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho.

 

Prisão

 

O soldado da PM envolvido na situação foi preso no hospital. Ele prestou depoimento à Polícia Civil e depois foi levado à sede do 2°Batalhão da Polícia Militar, onde está detido nesta segunda-feira (12).

 

De acordo com a Polícia Civil, o soldado foi preso por suspeita de homicídio.

 

Em depoimento, ele alegou que atirou em legítima defesa. O militar responderá pelo crime na Justiça comum.

 

Não foi arbitrado fiança. Conforme a Polícia Civil, a justiça deve decidir se o militar permanecerá preso ou responderá ao processo em liberdade nas próximas horas.

 

FONTE – G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2