[Fechar]

Últimas notícias

EM URAÍ IRMÃO TENTA MATAR A IRMÃ COM UM FACÃO DE CORTAR CANA

WALTER LOZANO - RÁDIO MILENIUM
De acordo com a Policia Militar, no dia 03 de outubro, sábado, receberam uma solicitação  via celular, informando que uma  pessoa do sexo masculino, estaria de posse de um facão, ameaçando a própria irmã.

Com a denuncia, a equipe imediatamente deslocou-se até o local, onde ao adentrar na rua principal no local onde mora o denunciado, a equipe avistou o suspeito em frente a sua casa, onde foi lhe dado  voz de abordagem e efetuada a busca pessoal, mas nada foi encontrado em sua posse, porem sua genitora entregou para a equipe policial um facão de cortar cana, o qual informou que  teria sido usado para as ameaças.

Em contato com a vitima, esta relatou que o denunciado é usuário de drogas e álcool, e já esteve preso diversas vezes, e que em virtude de um desacordo com seu cunhado, acabou indo ate seu encontro e com uma arma branca tentou agredi-la, porem que esta correu e com a interferência de terceiros deixou o local, mas ele foi ate a sua casa com um facão e passou a desferir golpes contra a porta até quebrar.

Diante do fato e da representação da vitima, o denunciado foi conduzido ate a Delegacia de Policia Civil para as devidas providencias.

Nenhum comentário

UA-102978914-2