[Fechar]

Últimas notícias

Justiça determina que o radialista e apresentador Devonir Custódio assegure tratamento igualitário aos candidatos a prefeito de Assaí. Multa de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) se não cumprir.


O Juiz Eleitoral de Assaí, em 2 de outubro, Dr. Fernando Porcino Gonçalves Pereira julgou representação eleitoral proposta pela Coligação Juntos Podemos Mais, que tem como candidato a prefeito o Sr. Luiz Alberto Vicente, o Luiz Mestiço, determinando que o apresentador do programa Live do Devon não dê tratamento privilegiado apenas ao candidato Tuti Bomtempo, devendo convidar os demais candidatos a participarem.
Segundo os autos, o Ministério Público Eleitoral, também concordou que o radialista e apresentador do programa Live do Devon, Sr. Devonir Custódio, dispensou tratamento privilegiado para o agora candidato Michel Angelo Bontempo. Escreveu o Juiz Porcino em sua decisão: “Ocorre que, para que fique demostrado esta atitude, o Sr. DEVONIR CUSTÓDIO deve agora realizar “lives” com todos os agora candidatos a prefeito no município de Assaí, para cumprir o disposto no inciso I do art. 36-A da Lei das Eleições (...) e que só volte a entrevistar o Sr. MICHEL ANGELO BOMTEMPO após realizar “lives” com todos os outros candidatos a prefeito do município de Assaí, quais sejam: JORGE PIRES CORREA; EDUARDO ANTONIO GUADAGNIN DOS SANTOS; ANTONIO MENEGILDO GAVIÃO MANOEL; LUIZ ALBERTO VICENTE; e ACÁCIO SECCI, salvo se algum candidato de forma expressa recusar o convite para participar da chamada “Live do Devon”.Caso não cumpra a decisão,o apresentador Devonir Custódio deverá pagar multa no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).
Fonte: processo 600082-23.2020.6.16.0035

Nenhum comentário

UA-102978914-2