[Fechar]

Últimas notícias

SGTO PAULO SÉRGIO IBBA É DESTAQUE DO MÊS

Nesta manhã (09/10) aconteceu na Sede da 3ª Cia PM a Solenidade alusiva ao Policial Militar Destaque do mês de Março de 2020, ocasião em que o 2º Sargento QPM 1-0 Paulo Sérgio Ibba dos Santos foi homenageado.
O mencionado militar atualmente comanda o Destacamento de Polícia militar da cidade de Nova Santa Bárbara e sempre que solicitado para a realização de outras funções, demonstra prontidão, conhecimento e dedicação. Neste caso, podemos citar os meses em que em virtude da diminuição do efetivo devido a Operação Verão e o Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos em 2019, acumulou as funções de Comandante de Destacamento e Pelotão, concorreu nas escalas de Rádio Patrulha junto à tropa e ainda realizou atividades inerentes ao serviço administrativo da Sede da 3ª CIA PM.
Profissional proativo sempre buscando utilizar as tecnologias a favor do serviço, que transmite brandura e respeito por onde quer que passe e, por isso, faz-se merecedor do reconhecimento de seus superiores, pares e subordinados hierárquicos.

Nenhum comentário

UA-102978914-2