[Fechar]

Últimas notícias

Polícia investiga sumiço de modelo mirim no litoral de SP: 'Desesperados'


 

A Polícia Civil investiga o desaparecimento da modelo mirim Emily Dias, de 14 anos, em Itanhaém, no litoral paulista. A informação foi confirmada pelas autoridades neste domingo (22). A jovem sumiu na madrugada deste sábado (21), segundo os pais, por volta de 4h. A família passou a compartilhar fotos da adolescente para tentar informações sobre o paradeiro.

 

Em entrevista ao G1, a mãe de Emily, Dayane Dias, alegou que ela e o marido viram um carro saindo da rua neste horário, e que a maçaneta da casa estava quebrada. A família mora no bairro Jardim Califórnia, próximo à praia. Os pais relataram à polícia que foram despertados na madrugada do desaparecimento por causa dos latidos do cachorro.

 

Eles levantaram e foram até o quarto das duas filhas, quando o pai constatou que a adolescente não estava lá. De acordo com o boletim de ocorrência, a porta que dava acesso à cozinha estava aberta e com a maçaneta no chão.

 

Ao saírem, os pais relataram ter visto um carro seguindo em direção à avenida da praia, a cerca de 300 metros da residência. A mãe ainda alegou à polícia que ouviu a filha gritar por socorro. Eles disseram às autoridades que tinham um bom relacionamento com a jovem, e que não receberam nenhuma informação sobre o paradeiro da filha.

 

Dayane, mãe de Emily, comenta que a filha já fazia trabalhos, tendo uma participação em uma novela infantil e trabalhando em campanhas como modelo mirim. Segundo ela, a filha estava sem celular e nenhum item do quarto, como roupas ou objetos, foram levados.

 

“A gente está desesperado, a gente não está fazendo mais nada a não ser procurar a Emily, não sabemos o que esta por trás. Estamos desesperados”, disse a mãe.

 

Segundo apurado pela reportagem, o Conselho Tutelar acompanha o caso da jovem. O G1 questionou a Polícia Civil que, por nota, informou que o caso foi registrado como sequestro e cárcere privado, na manhã deste sábado (21), pela Delegacia Seccional de Itanhaém. As investigações serão encaminhadas ao 2º Distrito Policial da cidade, responsável pela área dos fatos.

 

GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2