[Fechar]

Últimas notícias

ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS É REGISTRADO NA AVENIDA TIRADENTES EM LONDRINA




 Na noite desta terça-feira (29), um acidente envolvendo três veículos foi registrado na avenida Tiradentes, trecho urbano da BR 369, na região oeste de Londrina.

Uma perua Palio Weekend conduzida por Jorge Augusto Montolezi de 24 anos, trafegava pela via sentido a Cambé, quando em um momento o condutor perdeu o controle e bateu contra a parte lateral traseira esquerda de um Fiat Siena que seguia no mesmo sentido, logo na sequência o carro desgovernado capotou e atingiu a lateral traseira direita de um Toyota Corolla que estava a frente.
A cinemática do acidente chamava atenção de quem passava pelo local. O carro de Montolezi ficou parcialmente destruído. O Siate chegou a ser acionado para atender o motorista que recusou encaminhamento a uma unidade hospitalar. Os condutores do Siena e do Corolla não sofreram ferimentos.
Uma equipe da Polícia Militar fazia um patrulhamento pelo local na hora do acidente e sinalizou a via até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.
De acordo com a PRF como não houve feridos e somente danos materiais, os carros atingidos foram liberados no local e o veículo causador do acidente foi recolhido aonpatip devido a pendências com documentação.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2