[Fechar]

Últimas notícias

ADOLESCENTE MORRE AFOGADA NO RIO TIBAGI EM JATAIZINHO


 Região registrou neste fim de semana duas mortes e o desaparecimento de um homem que caiu de um barco nas águas do Rio Paranapanema em Lupionópolis.

Uma adolescente de 13 anos morreu afogada neste fim de semana nas águas do Rio Tibagi em Jataizinho, na região metropolitana de Londrina.
Giovana Beatriz de Souza brincava com alguns amigos da igreja próximo a "Ilha do Baiano", na tarde de sábado (26), quando desapareceu ao entrar na água. Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Especializados em resgate aquático foram para o local e iniciaram como buscas, mas o corpo da menina só foi localizado durante as buscas na manhã deste domingo (27).
A menina morava em Ibiporã.
Este foi o segundo caso de morte por afogamento na região. No último sábado um jovem de 26 anos morador em Mauá da Serra, acabou se afogando no Rio do Peixe, na região entre Cruzmaltina e Grandes Rios. O corpo dele foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros de Apucarana na manhã de ontem.
Ainda na tarde de domingo, um ensinado dono de uma ficina mecânica e morador em Astorga desapareceu após cair do barco em que estava nas águas do Rio Paranapanema em Lupionópolis.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2