[Fechar]

Últimas notícias

AMANDA, DE SANTO ANTONIO DO PARAÍSO, TOCA 70 ALQUEIRES E ESTÁ MUITO SATISFEITA COM A PARCERIA DA COCAMAR



 Amanda P. Alcantara, tem 29 anos, formada em dois cursos superiores, resolveu assumir a quase cinco anos, a fazendo de sua família, tocando atualmente 70 alqueires.

Ao assumir a agricultura, fez cursos de Tratorista, mecânica de trator, além, de curso de classificação de Grãos. Segundo ela, já consegue ter acesso á Colheitadeira.

Quando começou a trabalhar nas terras, plantando, colhendo, etc, sua família trabalhava com outra empresa e não se sentindo satisfeita, frequentou um DIA DE CAMPO, da Cocamar, e de imediato, passou a ser Cooperada da empresa, estando super satisfeita com a assessoria técnica, com pagamentos em dia e com a segurança que tem nos profissionais da COCAMAR.

E nesta semana, ela esteve na empresa para receber o Rateio de Sobras, onde ficou surpresa mais uma vez e segundo a Cooperada, "... as SOBRAS significam que os cooperados reconhecem a importância de contar com uma cooperativa forte e valorizam a sua organização..."  "A Cocamar, acrescenta,  está ao lado dos cooperados o ano inteiro. Ao participarem ativamente da cooperativa, os cooperados estão investindo no seu futuro e no de suas famílias...".


Nenhum comentário

UA-102978914-2