[Fechar]

Últimas notícias

COCAMAR UNIDADE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO EFETUANDO OS PAGAMENTOS PARA SEUS COOPERADOS DO RATEIO DE SOBRAS, EXERCÍCIO 2020

Na foto, o Gerente da Cocamar Unidade Santa Cecília do Pavão, Ricardo Mendes, o Cooperado, Sr. Claudinei Marcelino Sampaio, e o Supervisor, Sr. Marlon Basanini.
Na foto, Sr. Ricardo Mendes, Gerente unidade Sta Cecília do Pavão e o Cooperado Sr. Célio Jodicero Gobbo.
 

A Cocamar teve mais um ano de crescimento como resultado da  confiança depositada pelos seus mais de 15 mil cooperados e, extremamente competitiva, conquistou importante participação de mercado em todas as regiões. Com sua solidez, transparência e qualidade de serviços prestados, a cooperativa se reafirma a cada ano como o porto seguro dos produtores e chega ao final de 2020 promovendo a distribuição de sobras, que são proporcionais ao volume de movimentação de cada cooperado.

Em sendo assim, as SOBRAS significam que os cooperados reconhecem a importância de contar com uma cooperativa forte e valorizam a sua organização. A Cocamar está ao lado dos cooperados o ano inteiro. Ao participarem ativamente da cooperativa, os cooperados estão investindo no seu futuro e no de suas famílias.

A Cocamar oferece ao produtor: absoluta segurança ao entregar a produção, pagamento no dia, fixação durante o ano todo e distribuição de sobras, restituição de ICMS e retorno de capital social, transferência de tecnologias, entre vários outros benefícios.

Uma parte das sobras retorna aos produtores em forma de investimentos(construção, melhorias ou ampliação de estruturas operacionais) visando apoiá-los em seus negócios.

Alem dos mais, as SOBRAS vão circular no comércio das comunidades, contribuindo para o seu fortalecimento.

Da mesma forma, o cooperado tem muitas oportunidades de crescer quando participa ativamente de uma cooperativa forte.

O cooperativismo é feito por muitas mãos em torno de objetivos comuns. E onde há uma cooperativa forte, há cooperados bem atendidos em suas demandas e aspirações, recebendo preços justos por suas safras e com muitas oportunidades para o crescimento, possibilitando assim aos cooperados obter melhores resultados na sua atividade.


Nenhum comentário

UA-102978914-2