[Fechar]

Últimas notícias

Explosão em caldeira deixa um trabalhador morto e três feridos em indústria de tintas em Arapongas


 


 

Um trabalhador morreu e três feridos feridos durante uma explosão em uma caldeira que fica dentro de uma indústria de tintas em Arapongas, na região norte do Paraná, na tarde de quarta-feira (23).

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe de resgate chegou ao local, os brigadistas de incêndio da empresa já tinham controlado o fogo. O funcionário que morreu estava preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Ele era o responsável pela manutenção da caldeira, de acordo com os bombeiros.

 

"Ele era um grande profissional. Eu fiquei muito sentido quando fiquei sabendo do acidente. Ele tinha até saído da empresa, depois ele voltou para a empresa de novo. E, lamentavelmente, aconteceu esse acidente", disse, emocionado, um dos colegas de trabalho.

 

O colega de trabalho disse ainda que a caldeira era nova e que nunca tinha acontecido algo parecido na empresa. O homem trabalhava no local há 15 anos.

 

Dos três feridos, apenas um precisou ser encaminhado ao hospital. Ele não corre risco de morrer.

 

"A gente acredita que, na explosão, a vítima foi arremessada contra a estrutura metálica da edificação. Isso porque a estrutura é coberta por zinco, e o zinco foi arremessado para outros barracões próximos", disse o sargento Marcio Leal.

 

A Polícia Civil está investigando o caso e aguarda o resultado da perícia.

 

FONTE – G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2