[Fechar]

Últimas notícias

Família que morreu em acidente de avião é velada, em Goioerê


 

Os corpos de quatro pessoas de uma mesma família, que morreram em um acidente de avião, estão sendo velados em Goioerê, no noroeste do Paraná. O sepultamento das vítimas será feito nesta quinta-feira (31).

 

Valdecy, Luciana, Beatriz e Júlia Cruzeiro morreram na terça-feira (29) após o avião em que a família estava cair na área rural de Mato Rico, na região central do estado. A família viajava de Goioerê para o Litoral do Paraná.

 

·         'Ficha ainda não caiu', dizem familiares das quatro vítimas mortas após queda de avião no Paraná

·          

·         Vítima publicou vídeo em rede social embarcando em avião momentos antes da queda no Paraná

·          

Os corpos das vítimas foram liberados do Instituto Médico-Legal de Guarapuava, também na região central, no fim da tarde de quarta-feira (30).

 

Na sequência, os corpos foram levados para Goioerê, onde a família morava, para o velório e sepultamento.

 

O funeral está sendo feito no Ginásio 10 de Agosto desde o início da madrugada desta quinta-feira.

 

O sepultamento está previsto para as 10h, no cemitério da cidade.

 

O acidente

 

A família estava em um monomotor que caiu uma hora depois da decolagem na área rural de Mato Rico. Partes da aeronave foram encontradas em uma lavora e em um rio da região.

 

Valdecy pilotava a aeronave quando aconteceu o acidente. Ele tinha mais de 20 anos de experiência e, segundo a família, era responsável pelo aeroporto de Goioerê.

 

O piloto do avião e a mulher, Luciana, gerenciavam juntos uma empresa de materiais de construção. A filha mais velha, Beatriz, tinha um consultório odontológico. A mais nova, Júlia, estava prestando vestibular para odontologia.

Os corpos foram levados para o IML de Guarapuava e chegaram ao local cerca de 15 horas depois do acidente. Peritos especializados em identificação de vítimas de desastres foram chamados.

 

Na quarta-feira, agentes do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), que é um órgão da Força Aérea Brasileira (FAB), estiveram no local.

 

De acordo com os registros da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) o avião estava em situação regular.

As causas do acidente são investigadas.

 

FONTE – GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2