[Fechar]

Últimas notícias

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - Indivíduos fogem da polícia e são presos com grande quantidade de drogas em Cornélio Procópio.

Um dos elementos tentou desarmar uma policial feminina, sendo contido com um disparo de arma de fogo. 

Na noite de sábado (12), por volta das 20h 30, a Polícia Militar recebeu informações sobre a atividade de tráfico de drogas oriunda da cidade de Santa Cecília do Pavão. Segundo as denúncias, dois elementos em um veículo de cor prata, estariam trazendo drogas para abastecer o tráfico em Cornélio Procópio.

Diante das informações, as equipes realizaram uma campana na estrada a fim de identificar o veículo. Este foi avistado, transitando pela BR 369, em direção a Cornélio Procópio, altura da entrada para o bairro rural Pedregulho.

Foi dado voz de abordagem para o carro suspeito, porém o motorista não acatou a ordem policial, saindo em alta velocidade pela pista, colocando em risco a vida de vários motoristas que transitavam pela estrada, foi quando se iniciou um acompanhamento tático realizado pelas viaturas.

Durante o percurso, por várias vezes o veículo jogou o carro contra a viatura e na contramão da BR 369, fazendo com que outros carros que vinham em direção contrária saíssem da estrada.

Chegando a Cornélio Procópio, o veículo, ainda em alta velocidade, se dirigiu até a região do Bosque Municipal, onde finalmente acabou sofrendo um acidente com a própria viatura o que interrompeu a sua fuga.

Um dos indivíduos tentou fugir a pé em meio ao mato, sendo perseguido e preso na sequencia. O outro traficante que dirigia o carro, tentou desarmar uma policial feminina, sendo contido com um disparo de arma de fogo, sendo encaminhado com ferimento no braço para a Santa Casa.

No carro, junto aos elementos, foram apreendidos três (3) quilos de maconha, 130 gramas de crack e 80 gramas de cocaína. 

Com fotos e informações da Polícia Militar de Cornélio Procópio. (Texto Odair Matias) 

 

Nenhum comentário

UA-102978914-2