[Fechar]

Últimas notícias

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA - INDIVÍDUO COM CRIMES DE HOMICÍDIO E ESTUPRO FOI ASSASSINADO COM VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO




 Um indivíduo com diversas passagens pela Polícia, Ex presidiário, foi brutalmente assassinado nesta noite de terça, 15, por volta das 22:30 hrs.

Vagner Alexandre da Silva, 27 anos, foi assassinado no quartinho em que morava, no quintal da casa da Avó, próximo ao Ginásio de Esportes.

O assassino, ou assassinos, provavelmente, pulou a grade da casa, foi até o quarto em que a vítima estava, arrombaram a porta e disparam diversos tiros em várias regiões do corpo.

A vítima teve crimes de estupro em São Sebastião da Amoreira, ainda quando menor de idade e ao se tornar maior de idade, estuprou e assassinou uma mulher em Santa Cecília do Pavão.

Esteve presos alguns anos, sendo considerado pela justiça, um homem com problemas mentais, tendo sido solto e se encontrava morando na residência de sua Avó, em São Sebastião da Amoreira.

Diversos policiais se encontraram no local do crime, PMs de Assaí, SS da Amoreira e Cornélio Procópio, Militares e Civis.

O IML de Londrina,  chegou no local do crime já na madrugada desta quarta, 16.

Nenhum comentário

UA-102978914-2