[Fechar]

Últimas notícias

Temporal de uma hora e meia maltrata Bela Vista do Paraíso


 Uma semana começou com a contabilização de prejuízo e muita limpeza em Bela Vista do Paraíso (Região Metropolitana de Londrina). A cidade foi atingida por um temporal no domingo (13). De acordo com o vento, uma forte chuva acompanhada de rajadas de começou no final da tarde e durou aproximadamente uma hora e meia. A área central está entre as mais atingidas.

Na principal avenida, a Independência, diversas árvores foram arrancadas pela raiz. Muitos galhos se desprenderam e reconhecidos pela via e calçadas, além de pendurados na fiação. "Uma árvore caiu em cima do carro do meu sobrinho. Por sorte era de pequeno porte e não tinha ninguém dentro. Minha casa encheu de folhas”, contou com uma professora aposentada Ilma Rabelo.

Mais de 12 horas depois do temporal, uma árvore que havia sido plantada na calçada ainda estava caída na entrada da casa de Gláucia Pereira. A família chegou a ficar no escuro por três horas. "Ouvi um estrondo e já imaginei o que tinha acontecido. Puxou a fiação de energia elétrica e do telefone. Estou até afora assustada", afirmou. Na unidade do Detran (Departamento de Trânsito do Paraná), galhos tombaram perto do portão principal, por onde saem os carros.

Pedro Marconi - Grupo Folha(VIA ODAIR MATIAS)

Nenhum comentário

UA-102978914-2